» » 22º JOTI – Jamboree on The Internet – 2018

22º JOTI – Jamboree on The Internet – 2018


15 de outubro de 2018


JOTI – Jamboree on The Internet

Sobre o Scout Joti Challenge – Sua Aventura na Internet A atividade é uma grande gincana virtual, conhecida como Scout Joti Challenge (SJC), e reúne lobinhos e lobinhas, escoteiros e escoteiras, seniores e guias, pioneiros e pioneiras de todo o mundo para o desafio de 48h de tarefas e muita produção audiovisual.
O SJC foi totalmente idealizado por brasileiros, e desde 2011 rompeu as barreiras do país para cair no gosto dos estrangeiros.
No ano passado foram 25615 inscritos, organizados em 1.803 bases, com representantes de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal Além de participantes de Angola, Portugal, Macau e Moçambique. Foram enviadas mais de 20 mil respostas, muitos contatos e amizades adicionados nas Redes Sociais.
O JOTI tem como objetivo propor aos jovens novas amizades e troca de experiências no meio online, e com as atividades lançadas pela equipe organizadora do SJC tudo fica mais divertido.
Baseadas no conceito de “pensar global e agir local” as tarefas estão ligadas aos temas de meio ambiente, cultura, educação, esporte e lazer.

VOCÊ NÃO VAI PERDER NÉ ?

A Base do GE São Jorge será montada no sábado a partir das 8h até o domingo as 10h.

Acesse aqui a lista de material para o JOTI 2018

Lista de material


Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens