Assembléia de Grupo elege nova diretoria


7 de Abril de 2018


A assembleia extraordinária realizada a pouco (07/04/2018) na sede do Grupo Escoteiro São Jorge, realizou eleição para recomposição da diretoria do grupo e de conselho fiscal.

Para recompor a diretoria do grupo foram eleitos Moisés de Souza Gama Filho, servidor público estadual, para o cargo de Diretor Presidente e Tania Regina Vieira, contadora, para o cargo de 1º vice-presidente, acumulando a função de Diretora Financeira da instituição. O chefe Everton Viana Tavares mantém-se no cargo de 2º vice-presidente. Para a recomposição da Comissão Fiscal foram eleitas Dora Alovisi e Maria Lucimara Ramires, nas funções de 2º e 3º suplentes.

Além da recomposição da diretoria e da comissão fiscal a assembleia de grupo deliberou sobre o Balanço Anual de 2017, sendo aprovado o parecer da comissão fiscal, tendo todas as dúvidas esclarecidas. O presidente da assembleia o Chefe Thiago Branquinho enalteceu as mudanças no estatuto aprovado recentemente, os quais darão maior transparência aos trabalhos desempenhados da diretoria, com ferramentas adequadas para uma excelente gestão administrativa e financeira.

O Chefe Moisés, na ocasião renovou sua promessa agora como Diretor Presidente do Grupo, comprometendo-se a exercer suas funções com base na promessa e lei escoteira, buscando promover o crescimento do movimento escoteiro e a prática adequada do projeto educativo. Declarando “Assumo esta missão com felicidade, focando na melhoria da estrutura física do grupo escoteiro, sem deixar de lado o padrão de qualidade nas atividades oferecida aos jovens, agradeço a confiança de todos e comprometo a fazer o meu melhor em prol do movimento escoteiro”.

Em continuidade foi tratado de um assunto muito aguardado pelos jovens do grupo: O grande Acampamento de Grupo a ser realizado nos dias 21 e 22 de abril, para esta atividade além dos jovens, os familiares estão convidados a participar, podendo acompanhar toda a atividade e também acampar juntamente com seus filhos (as).

  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens