Assembléia de Grupo elege nova diretoria


7 de abril de 2018


A assembleia extraordinária realizada a pouco (07/04/2018) na sede do Grupo Escoteiro São Jorge, realizou eleição para recomposição da diretoria do grupo e de conselho fiscal.

Para recompor a diretoria do grupo foram eleitos Moisés de Souza Gama Filho, servidor público estadual, para o cargo de Diretor Presidente e Tania Regina Vieira, contadora, para o cargo de 1º vice-presidente, acumulando a função de Diretora Financeira da instituição. O chefe Everton Viana Tavares mantém-se no cargo de 2º vice-presidente. Para a recomposição da Comissão Fiscal foram eleitas Dora Alovisi e Maria Lucimara Ramires, nas funções de 2º e 3º suplentes.

Além da recomposição da diretoria e da comissão fiscal a assembleia de grupo deliberou sobre o Balanço Anual de 2017, sendo aprovado o parecer da comissão fiscal, tendo todas as dúvidas esclarecidas. O presidente da assembleia o Chefe Thiago Branquinho enalteceu as mudanças no estatuto aprovado recentemente, os quais darão maior transparência aos trabalhos desempenhados da diretoria, com ferramentas adequadas para uma excelente gestão administrativa e financeira.

O Chefe Moisés, na ocasião renovou sua promessa agora como Diretor Presidente do Grupo, comprometendo-se a exercer suas funções com base na promessa e lei escoteira, buscando promover o crescimento do movimento escoteiro e a prática adequada do projeto educativo. Declarando “Assumo esta missão com felicidade, focando na melhoria da estrutura física do grupo escoteiro, sem deixar de lado o padrão de qualidade nas atividades oferecida aos jovens, agradeço a confiança de todos e comprometo a fazer o meu melhor em prol do movimento escoteiro”.

Em continuidade foi tratado de um assunto muito aguardado pelos jovens do grupo: O grande Acampamento de Grupo a ser realizado nos dias 21 e 22 de abril, para esta atividade além dos jovens, os familiares estão convidados a participar, podendo acompanhar toda a atividade e também acampar juntamente com seus filhos (as).

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens