» » Diretoria solicita novamente autorização de retorno das atividades presenciais

Diretoria solicita novamente autorização de retorno das atividades presenciais


18 de maio de 2021


A Diretoria do Grupo Escoteiro São Jorge ingressou novamente com solicitação de autorização de retorno das atividades presencias juntamente a Região Escoteira do Mato Grosso do Sul. Conforme estabelecido no Ofício 119/2021 da Diretoria Executiva Nacional da União dos Escoteiros do Brasil, cabe as diretorias das Regiões Escoteiras autorizar o retorno das atividades presenciais das unidades escoteiras locais, sob sua juridição, desde que as unidades esccoteiras atendam as determinações nacionais.

A diretora do Grupo Escoteiro São Jorge, está dedicando suas forças desde janeiro/2021, para o retorno das atividades presenciais, cumprindo todos os requisitos para o retorno. Neste periodo, foram realizadas consultas no Comitê municipal de Gestão de Crise Covid-19, Secretária Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, resultando no parecer fávoravel para o retorno de nossas atividades, desde que, respeitando o Protocolo de Biossegurança, aprovado pela Vigilancia Sanitária de Dourados e as normas vigentes nos Decretos Municipais, além dos pontos elencados pela DEN.

Neste periodo nossa unidade escoteira recebeu a limpeza das seções e de toda a área externa, ressaltamos que o retorno será gradual onde atenderemos com um número de jovens reduzidos com atividades realizadas preferencialmente no amplo ambiente externo de nossa sede.

A diretoria está focada no retorno seguro das atividades, minimizando os ricos de contaminação com a implementação das medidas de segurança.

Contamos em breve com o retorno de nossas atividades presenciais!

 

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download
download lenevo firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens