JOTA-JOTI 2023


Onde: Sede

Quando: 21/10

Inscrições:

O JOTA-JOTI no Brasil é um super desafio organizado pela Escoteiros do Brasil, com a finalidade de integrar os jovens dos quatro ramos por meio do rádio e da internet, com o auxílio dos adultos voluntários.

O principal objetivo da atividade é promover a socialização, por meio do trabalho em equipe, em espaços seguros; o desenvolvimento de competências do programa educativo da Escoteiros do Brasil e o contato com culturas e realidades diferentes das que os jovens estão acostumados, por meio do contato com escoteiros de todos os cantos do Brasil e também do exterior.

A atividade não é uma competição entre equipes, mas um desafio em que você e sua equipe buscam superar seus desafios por seus próprios meios e conhecimentos.

As tarefas do desafio geral terão início às 21:00 do dia 20 de outubro (sexta) e serão lançadas até as 23:00 o dia 21 de outubro, totalizando 24 tarefas. As tarefas do desafio Lobinho terão início às 08:00 do dia 21 de outubro e serão lançadas até as 17:00 do dia 21 de outubro, totalizando 10 tarefas. Os participantes devem se atentar que o horário da atividade terá como base o horário oficial de Brasília

O Grupo Escoteiro São Jorge estará presente no Joti 2023, a atividade será na sede das 14h às 20h. Os jovens podem trazer seu celular e notebook para participar desta grande gincana virtual.

Acessem a plataforma e inscrevam-se:

https://scoutjotichallenge.com/

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens