JOTI – SJC 2018


Onde: Sede 07/MS

Quando: 20 e 21/10/18

Inscrições: 10,00

Sobre o Scout Joti Challenge – Sua Aventura na Internet A atividade é uma grande gincana virtual, conhecida como Scout Joti Challenge (SJC), e reúne lobinhos e lobinhas, escoteiros e escoteiras, seniores e guias, pioneiros e pioneiras de todo o mundo para o desafio de 48h de tarefas e muita produção audiovisual.
O SJC foi totalmente idealizado por brasileiros, e desde 2011 rompeu as barreiras do país para cair no gosto dos estrangeiros.
No ano passado foram 25615 inscritos, organizados em 1.803 bases, com representantes de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal Além de participantes de Angola, Portugal, Macau e Moçambique. Foram enviadas mais de 20 mil respostas, muitos contatos e amizades adicionados nas Redes Sociais.
O JOTI tem como objetivo propor aos jovens novas amizades e troca de experiências no meio online, e com as atividades lançadas pela equipe organizadora do SJC tudo fica mais divertido.
Baseadas no conceito de “pensar global e agir local” as tarefas estão ligadas aos temas de meio ambiente, cultura, educação, esporte e lazer.

  • Compartilhe:

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens