Dia do Amigo 2019


12 de julho de 2019


Celebramos no dia 20 de julho o Dia do Amigo, quando comemoramos a amizade com pessoas importantes para nós, para nossa vida e no dia a dia. E novamente os Escoteiros do Brasil realizarão a campanha especial para o Dia do Amigo, uma atividade estratégica de mobilização do contingente em todo o país. A ideia é divulgar o Movimento Escoteiro para a comunidade, amigos e família ao abrir as portas das Unidades Escoteiras para um dia completo de atividades escoteiras.

O material à seguir contém ideias de atividades que podem ser desenvolvidas no Dia do Amigo, para tornar a ação ainda mais especial e interativa. É importante lembrar que a campanha é uma grande porta de entrada tanto para crianças, adolescentes e jovens, como também para adultos que podem ser voluntários no Movimento Escoteiro. Portanto a participação e compromisso de cada um trazer amigos para participar é a chave para o sucesso. As Unidades Escoteiras Locais são livres para organizar a atividade conforme preferirem.

As atividades referentes ao Dia do Amigo devem acontecer preferencialmente no dia 20 de julho, mas podem ser realizadas e cadastradas no Paxtu até o dia 31 de agosto, no máximo. Para que sejam contabilizados pontos para o Grupo Padrão, é imprescindível que as UELs registrem a atividade com fotografias, informe o que foram as atividades e cadastre os visitantes participantes.

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download intex firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens