» » Grupo Escoteiro São Jorge participa do 1º Giro Cultural

Grupo Escoteiro São Jorge participa do 1º Giro Cultural


22 de fevereiro de 2024


Prefeitura lança Giro Cultural e primeira edição será no Parque Alvorada

A 1ª edição do projeto Giro Cultural acontece neste sábado (24), das 18h30 às 23h, na Praça do Parque Alvorada. O evento, que será realizado mensalmente pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), terá uma programação com diversas atrações culturais regionais, praça de alimentação, food trucks e ainda a Feira do Empreendedorismo com os mais variados produtos artesanais.

“O Giro Cultural vai oportunizar cultura, lazer, entretenimento para os moradores dos bairros, as famílias, levando apresentações artísticas e atividades culturais para as praças da cidade, além de incentivar os empreendedores da nossa cidade e a economia local com a feira e a praça de alimentação”, explica o secretário de Cultura, Francisco Chamorro, o Kinho.

Nesta edição haverá concurso de grafite, oficinas de pintura facial, apresentação de música e dança, literatura, feira de artesanato, exposição de carros antigos, campeonato de skate e muito mais. A novidade também vai percorrer outros parques da cidade até o fim do ano.

A prefeitura iniciou a revitalização da Praça do Parque Alvorada, com manutenção dos banheiros e do parquinho infantil, além da limpeza, roçada e pintura.

“O projeto Giro Cultural tem a proposta de proporcionar um sábado de lazer e arte às famílias. A ação vai percorrer as praças de vários bairros do município e levar muita diversão, entretenimento e cultura, aliando ao incentivo aos empreendedores da economia local, que estarão expondo seus produtos na Feira do Empreendedorismo”, reforçou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti.

O Grupo Escoteiro São Jorge estará presente no evento, demonstrando um pouco de nossas atividades, venham prestigiar este evento.

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
free download udemy course
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
online free course
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens