» » Grupo Escoteiro São Jorge retorna as atividade no dia 17/02 com inscrições para o ano de 2018.

Grupo Escoteiro São Jorge retorna as atividade no dia 17/02 com inscrições para o ano de 2018.


11 de fevereiro de 2018


O Grupo de Escoteiros São Jorge está com as inscrições abertas para o ano de 2018, pode participar do movimento escoteiro jovens entre 6,5 e 21 anos. As inscrições podem ser feitas no dia 17/02, das 14h às 17h na sede do Grupo no Bairro Parque Alvorada.

De acordo com o diretor Everton Viana Tavares, a instituição atua sem fins lucrativos, e tem por meta contribuir com a formação do cidadão douradense através da prática do escotismo, auxiliando o jovem a moldar o seu caráter.

Os jovens podem participar de um dos 4 ramos do movimento escoteiro de acordo com a sua idade: de 6,5 a 10 anos Ramo Lobo, de 11 a 14 anos Ramo Escoteiro, de 15 a 17 anos Ramo Sênior, de 18 a 21 anos Ramo Pioneiro, a partir dos 21 anos o adulto pode contribuir diretamente com o desenvolvimento do escotismo, nas funções de escotista (adulto que aplica o programa educativo aos jovens), dirigente, instrutor ou colaborador auxiliando a diretoria ou os escotistas nas realizações das atividades e eventos. A participação de adultos voluntários é muito importante para o desenvolvimento do escotismo.

O Grupo de Escoteiros São Jorge está localizado na Rua Arthur Frantz, 195, no Parque Alvorada, ao lado do Mosteiro das Irmãs Clarissas. Mais informações através do contato: 67 99118-5855 ou pelo site : www.07ms.org.br

Leia Mais:

Ramo Lobo

Ramo Escoteiro

Ramo Sênior

Ramo Pioneiro

Como Chegar?

Vídeos: 

Ramo Lobinho

Ramo Escoteiro

Ramo Sênior

 

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
online free course
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens