» » Grupo participa do desfile de 7 de setembro

Grupo participa do desfile de 7 de setembro


13 de setembro de 2018


Por: Matheus Gomes e Vitor Bortolanza

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (7) em Dourados, o tradicional Desfile Cívico de Independência do Brasil. O Exército Brasileiro abriu o desfile dos 196 anos da Independência do Brasil, na Avenida Marcelino Pires onde foi montado o palanque em Dourados.

O movimento começou antes das 6h, com a instalação dos ambulantes, chegada dos estudantes, integrantes de várias entidades e forças policiais que participam da Parada de 7 de setembro. O tempo bom, “céu de brigadeiro” e o feriadão ajudam a lotar o centro de Dourados onde estão milhares de adultos e crianças. A comitiva do Exército desfilou pela avenida, sob aplausos, levando armas, veículos, bandeiras, pelotões de homens e mulheres, a Brigada Guaicurus de Cavalaria Mecanizada e militares da Reserva que serviram durante a 2ª Guerra Mundial, entre outros.

O Grupo Escoteiro São Jorge, desde sua fundação em 1990 vem participando do desfile cívico de 7 de setembro, não participando em poucas situações devido as condições climáticas, e não deixou a desejar neste 7 de setembro de 2018. O grupo foi a Avenida Marcelino Pires com seus Escotistas, Escoteiros, Sêniores, Pioneiros e Pais com muita alegria no rosto por conta daquele momento inesquecível para alguns.

 

 

Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download mobile firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens