» » O APP de Acompanhamento de Progressão Pessoal está de cara nova: mais completo, agradável e fácil de usar

O APP de Acompanhamento de Progressão Pessoal está de cara nova: mais completo, agradável e fácil de usar


23 de outubro de 2017


23 de outubro de 2017

 

Alerta! A partir de hoje, dia 23 de outubro, está disponível o mAPPa!

O aplicativo permite um controle detalhado da progressão pessoal dos jovens. Por exemplo, nele estão listados os caminhos a serem seguidos dentro de cada Ramo, as conquistas, e agora também a listagem de atividades favoritas. Nesta nova versão, o destaque é a inserção dos perfis para os Ramos Lobinho e Pioneiro.

Já para os Escotistas, é total novidade. O aplicativo permite acompanhar e validar as atividades dos jovens em tempo real; listar e favoritar os jovens que acompanha, com acesso a informações de sua progressão, especialidades, insígnias de interesse especial e idade; saber a composição das matilhas e patrulhas.

Tanto a interface dos jovens quanto a dos escotistas estão interligadas, o que permitirá um maior dinamismo na administração de todas as atividades e na interação entre eles. A nova versão, além de mais completa e agradável, ficou mais fácil de usar e permite uma atualização constante de informações, materiais, conteúdos educativos, atividades e avaliações.

Outro grande destaque do mAPPa é a retroalimentação com o PAXTU. Esta integração facilitará a atualização de informações e agilizará os registros que devem ser feitos. Você pode escolher entre fazer a gestão das informações no sistema ou no aplicativo, já que ambos serão atualizados instantaneamente.

Os Aplicativos estarão disponíveis para Android e IOS e o download é gratuito, basta você procurar por mAPPa Jovem ou mAPPa Adulto na APP Store ou no Google Play.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens