» » Resultado JOTI – Lobo: Alcateia 07/MS é Diamante

Resultado JOTI – Lobo: Alcateia 07/MS é Diamante


14 de novembro de 2017


A alcateia do Grupo Escoteiro São Jorge conquistou Diamante, na sua participação na 21ª edição do  JOTI – Scout Joti Challenge.

Esta edição  contou com a participação de 4 grupos escoteiros do estado e diversos outros do Brasil. No ranking estadual a classificação das alcateias ficou da seguinte forma:

07/MS GE SÃO JORGE 07/MS Matilha Lobo Alfa – SJC2017 850 Diamante
21/MS GE LARANJA DOCE 021/MS Alcatéia Curumim Guará – SJC2017 740 Ouro
03/MS GE PADRE HEITOR CASTOLDI Alcateia Seeone Pe Heitor Castoldi 370 Prata
01/MS GE OLAVO BILAC Alcateia Mogli 330 Bronze

Na oportunidade lembramos que no JOTI geral, que contou com a participação da Tropa Escoteira e Sênior o Grupo também conquistou Diamante.

O mais importante no JOTI Challeng é o entrosamento das equipes, troca de experiencias entre os grupos e a oportunidade única de manter contato com grupos de diversas partes do país.

A diretoria e chefia do Grupo Escoteiro São Jorge ficam gratos pelo empenho de seus jovens e adultos na participação dos eventos e atividades.

Agora é só aguardar o 22º JOTI em 2018!!!

Sobre o Scout Joti Challenge – Sua Aventura na Internet

A atividade é uma grande gincana virtual, conhecida como Scout Joti Challenge (SJC), e reúne lobinhos e lobinhas, escoteiros e escoteiras, seniores e guias, pioneiros e pioneiras de todo o mundo para o desafio de 48h de tarefas e muita produção audiovisual

O SJC foi totalmente idealizado por brasileiros, e desde 2011 rompeu as barreiras do país para cair no gosto dos estrangeiros. No ano passado foram 25615 inscritos, organizados em 1.803 bases, com representantes de todos os estados brasileiros e o Distrito Federal.

Além de participantes de Angola, Portugal, Macau e Moçambique. Foram enviadas mais de 20 mil respostas e muitos contatos e amizades adicionados nas Redes Sociais.

O JOTI tem como objetivo propor aos jovens novas amizades e troca de experiências no meio online, e com as atividades lançadas pela equipe organizadora do SJC tudo fica mais divertido. Baseadas no conceito de “pensar global e agir local” as tarefas estão ligadas aos temas de meio ambiente, cultura, educação, esporte e lazer.

 

Fonte: http://escoteiros.org.br/joti/ e http://www.scoutjotichallenge.com/

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download micromax firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
  • Compartilhe:

Últimas Notícias

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens